Recomposição da Comissão Examinadora definitiva - Edital 03/2021

Estão disponíveis as Informações ao Candidato atualizadas com a recomposição da Comissão Examinadora definitiva após decurso de prazo recursal do Concurso Público para Professor do Magistério Superior - Oceanografia/Oceanografia Biológica.

Clique aqui para ver todas as informações.

Resultado da análise das inscrições definitivo

Concurso Público de Provas e Títulos para Professor do Magistério Superior - Oceanografia/ Oceanografia Biológica - Edital 03/2021.

- Resultado da análise das inscrições definitivo (após decurso do prazo recursal)

- Informações ao Candidato atualizadas com a Comissão Examinadora Definitiva

Clique aqui para acessar todas as informações.

Resultado das Inscrições - Edital nº 03/2021, professor de Oceanografia Biológica

A Comissão de Inscrições do Edital nº 03/2021, de 08 de março de 2021, torna público o Resultado das Inscrições.

Confira aqui a lista de Inscrições homologadas.

Deferimento da Isenção de Taxa - Edital nº 03/2021, professor de Oceanografia Biológica

A Comissão de Inscrições do Edital nº 03/2021, de 08 de março de 2021, torna público o deferimento dos pedidos de isenção de taxa de inscrição.

Confira aqui a lista dos candidatos deferidos.

A Comissão de Seleção informa o Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto - Área: Oceanografia Biológica - Edital 62/2020.

Confira aqui o resultado.

Transmissão da prova de aptidão didática do processo seletivo para professor substituto do Departamento de Oceanografia e Ecologia - Edital 62/2020

A Comissão de Seleção informa que a Prova de Aptidão Didática será realizada dias 08 e 09 de fevereiro de 2021, a partir das 08h:00m, com transmissão ao vivo pelo canal do Centro de Ciências Humanas e Naturais da UFES no YouTube.

Link de acesso: https://www.youtube.com/channel/UCmAOtNwFAavUgvZ8x3yTQ-g/featured

Sorteio do ponto da prova de aptidão didática e da ordem de apresentação das aulas do processo seletivo para professor substituto do Departamento de Oceanografia e Ecologia - Edital 62/2020

Informamos que o sorteio do tema para a prova de aptidão didática, bem como a ordem de apresentação das aulas será realizado dia 04/02/2020, às 08h, com a presença da Comissão de Inscrição/Seleção e os candidatos.

O sorteio será transmitido ao vivo através do canal do YouTube do Departamento de Oceanografia e Ecologia.

Segue o link de acesso: https://www.youtube.com/channel/UCGPNhvvdljpuD8scaJ4q4yg/featured

Edital 62/2020 - Deferimento das inscrições - Processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto do Departamento de Oceanografia

A Secretaria Integrada de Departamentos faz saber o resultado do deferimento das inscrições referente ao processo seletivo simplificado para professor substituto do Departamento de Oceanografia, Área de conhecimento: Oceanografia Biológica, Subárea: Planctologia Marinha - Edital 62/2020, conforme documento em anexo.

O não comparecimento do candidato ao sorteio do tema e da ordem de apresentação para a prova de aptidão didática resultará em sua eliminação do processo seletivo.

Anexo(s):

Comunicado

O Departamento de Oceanografia e Ecologia está expandindo seus laboratórios de ensino e pesquisa. Iremos aumentar significativamente a capacidade do Departamento para atendimento aos estudantes, professores e técnicos, com condições melhores e mais apropriadas, incluindo acessibilidade aos espaços comuns.

Apresentação dos Projetos de Seminários I dos alunos ingressos em 2018/1

Prezados,

O Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Ambiental convida a todos para  assistirem a apresentação dos projetos de Seminários I dos alunos dos cursos de Mestrado e Doutorado.

As apresentações mostrarão tanto o conteúdo quanto o avanço das pesquisas de cada aluno dentro do seus respectivos projetos.

A Apresentação será realizada no dia 15/10/2019 (terça-feira) as 13:00 horas no Auditório da Biblioteca Central.

Desde já agradecemos a presença de todos.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.