Apresentação dos Projetos de Seminários I dos alunos ingressos em 2018/1

Prezados,

O Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Ambiental convida a todos para  assistirem a apresentação dos projetos de Seminários I dos alunos dos cursos de Mestrado e Doutorado.

As apresentações mostrarão tanto o conteúdo quanto o avanço das pesquisas de cada aluno dentro do seus respectivos projetos.

A Apresentação será realizada no dia 15/10/2019 (terça-feira) as 13:00 horas no Auditório da Biblioteca Central.

Desde já agradecemos a presença de todos.

Edital Processo Seletivo PPGOAm 2020 - Mestrado e Doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Ambiental torna pública a abertura das inscrições para a seleção de candidatos ao curso de Mestrado e Doutorado.

Processo Seletivo PPGOAm 2020

Olá,

O Edital do Processo Seletivo PPGOAm será lançado em breve, trazendo todas as informações necessárias ao candidato para ingresso nos cursos de Mestrado e Doutorado em Oceanografia Ambiental.

Distribuição de Salas - Disciplinas do PPGOAm - 2019/2

Prezados,

Segue abaixo a distribuição de salas das disciplinas da Pós-graduação

Apresentações: Qualificação de Doutorado dos ingressos de 2017/1

Olá,

Seguem os detalhes das respectivas sessões públicas de Qualificação de Doutorado dos alunos do PPGOAm ingressos em 2017/1

ALUNOS:

Natacha de Oliveira

• Título: PALEOVALES E SEU PAPEL COMO RECIFES MESOFÓTICOS NA PLATAFORMA CONTINENTAL DO ESPÍRITO SANTO
  • Data: 28/06/2019 às 14:00
  • Local: Sala de Conferência LabGest, UFES - Vitória.

Laura Rodrigues da Conceição

Sexto Global Environmental Outlook

O relatório completo do Sexto Global Environmental Outlook foi lançado hoje na United Nations Environmental Assembly, em Nairóbi, e pode ser acessado aqui:

Resultado de Seleção Interna PDSE/CAPES 2019

O PPGOAm parabeniza os alunos Caio Ribeiro Pimentel e Jéssica Sonaly Resende pela contemplação das bolsas para realizar o Doutorado Sanduíche no exterior por 12 meses.

Aluna Jéssica Sonaly Resende, orientada pelo Prof.Dr. Renato Rodrigues Neto

Calendário PPGOAm 2019 e Manual do Aluno PPGOAm

O Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Ambiental apresenta o novo Calendário 2019. Confira também todas as dicas que você precisa saber como aluno do Programa no Manual do Aluno PPGOAm.

Calendário PPGOAm 2019

Edital 2018 - Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado - Programa de Pós-Graduação em Oceanografia Ambiental

Livro de pesquisador da Ufes analisa novo Código Florestal

A investigação científica desenvolvida pelo professor Luiz Fernando Schettino, do Departamento de Oceanografia e Ecologia da Ufes, resultou na publicação do livro “A eficácia do novo Código Florestal - Análise da preservação florestal em imóveis rurais no Espírito Santo”. A obra apresenta uma indagação central: as alterações do Código Florestal estão contribuindo, na prática, para a eficácia da preservação de florestas?

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.