Processos seletivos

Mestrado em Oceanografia Ambiental

O ingresso ao Programa de Pós-graduação em Oceanografia Ambiental a nível de Mestrado é anual, o qual ocorre em Março de cada ano quando se inicia o primeiro semestre letivo. Dessa forma, o ano letivo é dividido em dois semestres – o primeiro de Março a Julho e o segundo de Agosto a Dezembro. Eventualmente, quando houver disponibilidade, o programa poderá realizar um segundo processo seletivo ao final do primeiro semestre de cada ano para ingresso no segundo semestre. Os dados sobre os requisitos e data de inscrição, provas, vagas, etc. são divulgados através de editais anuais, estando último edital do programa disponível na aba NOVOS EDITAIS DE SELEÇÃO.
O resultado da seleção com entrada em Março de 2016 está disponível no link RESULTADO acima.

Doutorado em Oceanografia Ambiental

O ingresso ao Programa de Pós-graduação em Oceanografia Ambiental a nível de Doutorado é anual, o qual ocorre em Março de cada ano quando se inicia o primeiro semestre letivo. Dessa forma, o ano letivo é dividido em dois semestres – o primeiro de Março a Julho e o segundo de Agosto a Dezembro. Eventualmente, quando houver disponibilidade, o programa poderá realizar um segundo processo seletivo ao final do primeiro semestre de cada ano para ingresso no segundo semestre. Os dados sobre os requisitos e data de inscrição, provas, vagas, etc. são divulgados através de editais anuais, estando último edital do programa disponível na aba NOVOS EDITAIS DE SELEÇÃO.
O resultado da seleção com entrada em Março de 2016 está disponível no link abaixo.

Pós-doutorado

Editais de pós-doutorado não são regularmente abertos porque dependem das ofertas de bolsas e editais das agências de fomento.

Aluno especial

Não há resultados disponíveis para o edital de Alunos Especiais.

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910